quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Nossa luta pela preservação da natureza

http://downloads.open4group.com/wallpapers/natureza-na-mao-73445.jpg
Nascemos, crescemos, vivemos e morremos: está é a ordem natural das coisas para os que gostam da vida ordinária que 99,9% das pessoas tem, porem dentro destes 00,1% os alternativos que por hora são malucos, mas depois tornam-se gênios, profetas e até deuses por fazer a diferença com sua informação não retida e repassada e por suas colaborações para o desenvolvimento de um mundo melhor.
Está é a base de idéias do nosso blog, contar com a genialidade de anônimos para o desenvolvimento de um planeta melhor para todos; e por isto disponibilizo da minha boa vontade e dou lhes boas vindas a todos que buscam a preservação da natureza, daremos o nosso melhor para a preservação de nossas terras, porque a Amazônia, Pantanal, Serrado e Mata Atlântica precisam de nossa atenção e nossas ações.

Não devemos esperar que nossos governos tomem iniciativas sozinho, coisa que e muito difícil de acontecer.
Se não lutarmos, gritarmos e fazer valer nossas opiniões, este mundo esta fadado a ficar um verdadeiro deserto sem vida, principalmente as nossas que não e menos importante que nossa amada natureza;Pois somos parte dela, não somos a natureza se acabarmos com ela estaremos acabando com nos mesmos.

Alguns estipulam um dia para natureza e se esquece que vivemos todos os dias com ela.

[a_deva1.jpg]Outros a destroem com suas queimadas, matando animais plantas que ainda nem foram catalogadas, e ainda tem a cara de pau de falar em preservação; é muitos madeireiros que desmatam dizem que fazem isto pela humanidade, sera que eles pensão que um mundo morto e humanidade?
Tem muitos políticos que pensão desta maneira, que eu acho uma barbaridade nos que somos culpados.
Pois quem colocou estes políticos corruptos sem noção do que tem que fazer, nem pedem nossas opiniões sobre o que realmente o nosso planeta precisa.

Espero que um dia isto tudo mude só assim viveremos de verdade num mundo que queremos para nossos filhos.
Então não espere lute pelo que acredita, pela natureza, pela vida.
Converse com seus amigos, discuta sobre o assunto de suas opiniões, de o seu parecer, não fique parado como se fosse uma estátua.



Obrigado por fazer parte desta lista de pessoas que fazem a diferença!

Indique-nos e nos ajude: estaremos trabalhando mais e mais, para deixar este blog maior e mais completo com informações, ações e debates para a melhora da nossa bio diversidade e do nosso planeta.

Autoria blog do netuno

Não se esqueça de comentar

Nenhum comentário: